5 Demonstrações simples sobre Como pregar a palavra de Deus Explicado



Até então tudo normal, discordaram em algo e concordaram pelo outro, poré especialmentem, quando chegou na pessoa do Jesus Cristo, começou este debate sair do controle. Dificilmente, possui como ficar isento por opinião forte ao se falar de Jesus.

Todavia, logo depois daquilo, tendo sido completado o cânon DE Escrituras quando o apóstolo João escreveu o livro por Apocalipse, pouco antes da sua morte, estes dons miraculosos nãeste Muito mais foram continuados na igreja. Como actualmente havia sido completada uma firme revelação escrita da mente e da vontade do Deus, na qual Deus tinha plenamente gravado uma permanente e suficiente regra de modo a tua igreja em Lindas as épocas. E sendo desfeita a naçãeste e igreja judia, e a ser estabelecida a igreja cristã e a última dispensação da igreja do Deus, ESTES dons miraculosos do Espírito não eram Ainda mais necessários, e, portanto, cessaram, como, ainda que haviam continuado na igreja por tantas épocas, eles cessaram.

Precisamos Procurar sempre de Deus um preparo, até porque pense consigo mesmo: “se sou tendo a oportunidade de ser uma pessoa de que leva a palavra de Deus as outras vizinhos é porque Jesus viu habilidade em mim nisto”, não devemos nos achar incapazes este Espírito Santo esta do nosso lado e em algum momento nos ajuda nas diversidades do instante. Orar e jejuar quem sabe aumente sua própria confiança.

Quando Deus fala, Ele se revela a nós. Jesus foi a maior revelaçãeste por Deus, porque ele era Deus se apresentando em MANEIRA humana. As palavras de Jesus eram as palavras por Deus e tudo de que ele fazia era pelo poder por Deus (João 14:nove-11).

Os três simples passos são suficientes de modo a te formar como doutor, professor e praticante dessa palavra. Tenho certeza de que Deus tem projetos na tua vida, por isso, não deixe de coloca-los em ação a partir do hoje.

Assim sendo vamos aprender 1 pouco Muito mais nesse estudo como apresentar a mensagem de cruz, e o poder (inerrância) dessa mensagem.

E da mesma ESTILO Abraão, Isaque e Jacó foram favorecidos usando revelações imediatas, e José tinha extraordinários dons do Espírito, e assim também Jó e seus amigos. Desde nosso tempo até este tempo por Moisé especialmentes, parece ter havido uma interrupçãeste Destes dons extraordinários do Espírito; e do tempo de Moisé especialmentes até este tempo de Malaquias eles foram continuados numa sucessãeste por profetas, ainda que com várias interrupções.

Jesus não nos chamou de modo a discutirmos religião, até exatamente porque, este apego obsecado à religião torna este homem violento, capaz do desprezar e até matar o seu semelhante - enquanto de que em Jesus, tudo é amor, é paz, é segurança, é misericórdia, é sentir a carga uns Destes outros. Ele nãeste nos designou igualmente para discutirmos política. Nosso foi a Sua resposta aos discípulos enquanto lhes dava as instruções finais:  Aqueles, como, que se haviam reunido perguntaram-lhe, dizendo: Senhor, restaurarás tu neste tempo este reino a Israel?

Tive a oportunidade de evangelizar na praça da Sé, Republica e Anhangabaú em Sãeste Paulo. Andando por lá vemos como realmente Andam vizinhos sedentas do Jesus.

Por Sara Silva. Atualizado: 16 janeiro 2017 Vizinhos religiosas e de que reconhecem o amor do Deus, sentem obrigatoriedade por disparar a conhecer o Evangelho e seus ensinamos a outras vizinhos. A isso se chama pregar a palavra do Deus, e é uma FORMATO por ensinamento qual igualmente requer instruções de modo a ser natural sucedida. Saber pregar a palavra por Deus é importante sobretudo na atualidade, em de que muitas vizinhos se desligam da religiãeste e resistem à prática da fé, chegando até a maltratar quem, do boa vontade e usando as melhores intenções, lhes quer dar a conhecer a mensagem de Deus.

Deus que usou pessoas divinamente inspiradas de modo a escrever a Bíblia. Usando isso este Autor de uma ESTILO ou outra, é Ele mesmo. Por isso, não possui como queremos estudar a Bíblia sem ter comunhãeste com este Pai.

O Evangelho tem sua própria razão por ser e a fé é uma energia quintessenciada de Inconveniente respeito por Parcela por cada 1, cabendo ai uma melhor compreensãeste Destes povos colocando Deus no seu devido lugar e Cristo como irmãeste e amigo por nossas almas.

Este apóstolo falando no capítulo 4 por Effoisios, Destes vários meios por graça, diz que eles sãeste dados de modo a “este aperfeiçoamento dos santos, para este desempe- nho do seu serviçeste, de modo a a dê uma olhada nesses caras edificaçãeste do corpo por Cristo, até que todos cheguemos à unidade da fé e do pleno conhecimento do Filho do Deus, à perfeita varonilidade”. Porfoim, quando isto tiver acontecido, e ESTES santos estiverem aperfeiçoados, e já chegado à medida da estatura da plenitude por Cristo, então não haverá posterior ocasião de modo a quaisquer destes meios, deseja ordinários, quer ex- traordinários.

"E a minha palavra, e a minha pregaçãeste, nãeste consistiram em palavras persuasivas por sabedoria humana, porém em demonstraçãeste por Espírito e de poder; Para de que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria dos homens, mas pelo poder de Deus."

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *